Politica da Qualidade
A Gerência da Marmocaima quer manifestar, através desta Política tanto aos seus colaboradores como
aos seus clientes e fornecedores, a sua convicção de que:
· A Qualidade é um factor chave no futuro da Empresa e deve ser assumida com responsabilidade
por todos, começando pela Gerência.
· A Qualidade é prevenir, e não corrigir erros.
· A Qualidade será sempre objecto de melhoria contínua.
Desta forma, a nossa Empresa assume como principais objectivos:
· A satisfação total dos seus clientes, proporcionando os serviços solicitados segundo as suas
especificações, sempre no prazo estabelecido.
· Conseguir e manter um elevado nível de Qualidade dos serviços/produtos que promova o
prestígio e aumente a fidelidade dos nossos clientes.
· Adequar instalações e equipamentos aos serviços prestados.
· Formar continuamente os recursos humanos como forma de motivação e aumento da eficiência.
A concretização destes objectivos é, antes do mais, uma responsabilidade da Gerência, pelo que se
compromete a cumprir esta Política da Qualidade, bem como a revê-la periodicamente.
Visão, Missão e Valores
Visão
Desenvolver parcerias comerciais, criando uma cultura de optimização e de qualidade,
proporcionando soluções versáteis e respondendo aos desafios actuais e futuros.
Missão
Apostar fortemente na qualidade e inovação dos produtos e serviços fornecidos,
correspondendo às expectativas dos clientes, promovendo a melhoria continua, com o intuito
de criação de valor para todas as partes interessadas.
Valores
Ética, profissionalismo, comprometimento com o meio ambiente e responsabilidade social,
assentes na responsabilidade, competência e confiança transmitidas a todos os intervenientes
organizacionais.
A Gerência,
Jorge Oliveira / Fernando Oliveira